POLÍTICA DE TROCA — Mi Trindade

A Mi Trindade Decor  tem como compromisso a total satisfação do cliente. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, por favor, ao comprar fique atento à descrição do produto como: dimensões, cores, material, etc...

 

O Prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as solicitações devem ser devidamente realizadas através do e-mail [email protected]
Ao enviar uma mensagem solicitando troca ou devolução, favor mencionar o motivo, seu nome completo, telefone e itens que serão devolvidos que  retornaremos com as instruções para efetuar a devolução.
 
Observe que o valor pago pelo frete não será devolvido, somente o valor dos produtos.
 
Todas as mercadorias deverão ser encaminhadas fechadas em sua embalagem original e em perfeito estado.
 
Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Mi Trindade Decor fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 
Se a troca for devido a um erro no envio dos produtos solicitados ou defeito dos produtos, a Mi Trindade decor arcará com as taxas de transporte de retorno do produto. Caso contrário o cliente deverá arcar com os custos de retorno e envio dos novos produtos.
 
Em caso de devolução dos correios por erro no endereço originado no cadastro do cliente, o mesmo também deverá arcar com as taxas de transporte de devolução do produto.

Em caso de Reembolso:

Compras realizadas pelo mercado pago: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao Mercado pago que providencia a devolução diretamente na conta  do cliente.

Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Observação:

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização com o número do Protocolo de atendimento, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pelo nosso Depto de Vendas.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, instalação ou uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.